Umanizzare Secrets

Concordo usando tua colocação final, quem acredita ser dono da verdade e se fecha de modo a novos aprendizados está exatamente seguindo o sinal de modo a o fracasso.

Tais como mencionei pelo último parágrafo, nãeste tenho a pretensãeste do questionar o que é a verdade e nem me aprofundar nesta questãeste, como as variáveis são infinitas.

Somos duas então, amiga, já fui bem dona da verdade e nãeste tinha quem me fizesse pensar de outra forma rsrs E exatamente já velhinha, ainda tenho meus momentos, mas pelo menos reconheço isso e procuro melhorar sempre e abrir a mente :)

Debater é uma Feitio, e uma Feição que requer equilíbrio, educação e saber sobre o tema que se está tratando. A regra do ouro é dizer tudo o que se desejar dizer, da maneira menos desnecessariamente agressiva possível, ouvir todas as argumentações do outro debatedor e, independentemente do resultado, ser capaz de, ao final, sair dali e beber uma cerveja com ele!

.. E nãeste é nada elementar ou agradável interagir utilizando vizinhos de que possui esta conduta fechada e arrogante. Com dúvidas, lidar com 1 "gostosão" é chato e difícil, afinal as conversas não sãeste nada construtivas.

E quando tal pessoa é tua dama? E quando tal pessoa não é má pessoa? E quando essa pessoa é mãe do seus filhos?

MODELOS Nesse caso me aborrecem demasiado, me deixam irritada e usando uma baita dor por cabeça... Se eu pudesse evitar daria um jeito, mas não tem tais como. Como eu disse, estão em toda a Parcela e só fazem aumentar...( isso me dá até medo) Você disse de que O MAIS PROVEITOSO de modo a combater esse Genero do atitude é a interação e a atenção nas atitudes.

Agradeço bem seu gentil comentário, fico feliz que possua gostado do clima e da interação por cá. Concordo contigo de que é bastante frustrante quando este autor não valoriza seus leitores e visitantes.

A história é por testemunha de qual a sociedade a todos os momentos se julgou e se julga dona da verdade;basta olharmos para as grandes revoluções em todos ESTES seus campos de modo a perceber qual muitas pessoas lutaram e por vezes morreram por ideais e lutando contra uma verdade estabelecida não apenas por uma política,porque a política tem como base a sociedade.

Também ando fugindo Muito mais do dono da verdade do de que este diabo da cruz, como diz o sábio ditado hehehe Ai amiga, a gente já possui tanta coisa de modo a se preocupar, e ainda deter que ficar se desgastando utilizando pessoas Assim sendo é complicado exatamente né :) E você está certa, tentar evitar este nosso Género do pessoa nãeste é covardia, e sim unicamente uma forma de desviarmos de mais stress que é desnecessário.

Uma DE coisas qual me esforçeste de modo a exercitar mais e Ainda mais a cada POR DIA, é este "ouvir"! Muitas vezes não concordo, porfoim só manifesto meu ponto por vista se for algo de o interesse, caso contrário fico quietinha, apenas ouvindo.

ESTES exemplos qual você deu descrevem bem este nosso comportamento, uma hora Vive precisamente desagradável lidar utilizando eles, porque criam em algum momento um clima do tensão e sabemos que logo logo a bomba vai explodir e qual vãeste querer tomar lavagem cerebral em quem estiver por perto...

Somente Este momento após 1 surto nervoso Umanizzare percebi... eu cresci num ambiente usando várias pessoas sempre me colocando pra baixo e desvalorizando tudo!

A gente se depara demasiado com esse Género do pessoa quando trabalhamos em equipe porque em algum momento possui um de que sabe tudo, qual acha tua ideia melhor, de que nãeste aceita e não respeita opiniões Destes colegas. Por essa razãeste qual eu odeio trabalho em equipe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *